top of page
Buscar
  • davivalar

COMO COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DO SEU PET

Na semana em que completamos 5 anos, falamos um pouco sobre aniversário dos peludos


As festinhas de aniversário dos peludos estão cada vez mais populares e fazem a alegria da “gurizada”. Fazer uma festinha para seu pet é sinal de carinho e amor. Aproveitamos que nesta semana a Pet Lovers está completando 5 anos e resolvemos falar um pouco sobre organização, dicas e alguns cuidados na hora de comemorar o aniversário do seu amor de 4 patas.

Local e horário – Escolha um local amplo, preferencialmente ao ar livre. Uma casa com pátio, uma chácara ou uma creche que conta com toda uma estrutura para a alegria da bicharada. O horário da comemoração também é um fator importante na hora de planejar o evento. Procure fugir dos horários mais quentes do dia, evitando assim que o aniversariante e seus convidados sofram pelo calor intenso.


Convidados - Tenha certeza que todos os seus convidados sejam sociáveis. Preferencialmente que o seu pet já tenha convivência com eles, seja nos encontros na praça, na creche ou em casa de amigos. Assim evita-se estresses desnecessários e possíveis desentendimentos.


Comida e bebida – A comida da festa não pode faltar, mas ela deve ser sempre específica para os pets. Existem diversas opções disponíveis no mercado para festas de cachorros. Dos tradicionais bifinhos, a bombons, petiscos especiais e bolos. Quanto a bebida, mantenha sempre vários recipientes com água em abundância durante o evento.


Decoração e fotos – Uma festa que se preze tem que ter decoração e muitos registros fotográficos. Cuide para que a decoração da festa não se torne a principal brincadeira dos convidados evitando que fique ao alcance dos pets. Capriche nas fotos buscando os melhores ângulos, as brincadeiras mais divertidas e a luz natural mais adequada.


DICAS EXTRAS:

- Lixeiras sempre tampadas;

- Música com volume baixo;

- Não estoure balões;

- Ofereça brinquedos como bolas, cordas, entre outros;

- Pesquise alguns kits prontos de festa para cachorros;

- Não coloque o bolo a disposição de vários cachorros ao mesmo tempo.


Se os peludos de quatro patas são nossos filhos, eles merecem uma grande comemoração no seu aniversário. Além de proporcionar um momento de interação com outros animais e tutores, as fotos e vídeos renderão boas lembranças. Bora comemorar!!!

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

COMO ADAPTAR SUA CASA PARA O PET

O processo de adaptação do lar exige certa dose de dedicação dos tutores Cachorro gosta de estar sempre perto do seu dono. Certamente ele vai preferir estar com você em um apartamento pequeno do que e

ACERTE NA HORA DE ESCOLHER UM CACHORRO DE PEQUENO PORTE

Eles são fofinhos mas nem sempre calminhos As raças pequenas são, geralmente, as mais “fofinhas” e desejadas na hora de escolher um pet. Isso se dá principalmente pelo espaço físico de convivência com

CACHORRO SENTE FRIO COMO AS PESSOAS?

Com a chegada do inverno é importante saber identificar e proteger bem os peludinhos Por mais que pareça óbvio para muita gente, essa é uma dúvida bastante comum entre os tutores. Por isso, é importan

bottom of page